Termos de Uso

1 – TERMO
O Cliente concorda que este contrato é renovável mês-a-mês salvo decisão em contrário por escrito. O Contrato mês-a-mês é renovado automaticamente todos os meses exceto caso o cliente deseje efetuar o cancelamento. Leia cuidadosamente o parágrafo 7 sobre a política de cancelamento.
2 – COBRANÇA MENSAL DE SERVIÇO
A Cobrança mensal de serviço(s) solicitados pelo Cliente será sempre efetuada na sua data de vencimento escolhida, inclue-se também upgrades, taxas de serviços, serviços adicionais, cancelamentos e créditos.
3 – TAXA DE UPGRADE
Upgrades solicitados na sua data de vencimento serão cobrados pela sua periodicidade como um mês completo (30 dias), caso seja solicitado fora de sua data de vencimento será cobrado o valor PRO-RATA do upgrade.
4 – CRÉDITOS
Qualquer tipo de crédito será inserido no balanço da sua conta, não sendo permitido o crédito em contas bancárias ou cartões de crédito.
5 – CANCELAMENTO
Devido a nossos cancelamentos serem automáticos, é requerido um contato com antecedência de 3 dias (72 horas) tanto para descontinuação ou downgrade de planos com contrato mês-a-mês, sendo preferêncial fazer o cancelamento através do http://central.hostrp.com.br. Todos os arquivos remanescentes do Cliente que solicitar a descontinuação serão destruídos para sua segurança e privacidade.
6 – REEMBOLSO E DISPUTAS
Todos os serviços feitos pela HRP não são reembolsáveis. Isto inclui serviços com contrato mês-a-mês, upgrades, taxas de serviço, serviços adicionais. Caso o Cliente tenha recebido fatura com valor incorreto ou algo do gênero, abrir um ticket no departamento de cobrança solicitando ajuste cabível.
7 – NÃO PAGAMENTO
Todos os pagamentos vencem na data de aniversário de sua fatura. Caso seu pagamento não seja computado em até 3 dias o serviço é automaticamente suspenso e adicionado 2% de multa por dia na fatura. Após 7 dias sem o pagamento ser computad a conta é automaticamente terminada e apenas reativada após o pagamento de multa de violação do Termo de Serviço no valor de R$50,00. 8 dias após o pagamento não ter sido computado todos os arquivos remanescentes do Cliente serão destruídos para sua segurança e privacidade.
8 – DADOS
É de obrigação e responsabilidade do Cliente, a manutenção arquivos em originais do site e de manter backup (cópia de segurança) atualizado, de forma a se resguardar de qualquer perda de informações e dados. Não assistindo ao Cliente, pleitear indenização, da HOSTRIOPRETO , a qualquer título, por prejuízos que venha a sofrer em face de perda de informações, dados, arquivos, e-mails e do próprio site.
9 – IDENTIDADE
O CLIENTE concorda em utilizar o logotipo da HRP, informações e serviços conexos em conformidade com as regras de marketing da Empresa. A HRP concorda em não utilizar o nome, logotipo, informações ou qualquer outra natureza sobre o cliente sem prévia autorização por escrito.

No site Grátis, a logomarca da empresa fica no rodapé do site como titular do mesmo, não tendo direito cliente reclamar porque usa o produto de forma cortesia, o site admin ele é somente instalado em domínio profissional como .com, .com.br, .net, dominio criado grátis na internet não é aceito em forma de uso da hospedagem grátis.

10 – LEIS
O CLIENTE concorda em respeitar todas as leis locais, estaduais, federais nos termos da legislação de serviços prestados no Brasil. Todos os termos encontrados neste contrato será regido pelas Leis Brasileiras ou código comercial aplicável.
11 – INDENIZAÇÃO
O CLIENTE concorda em indenizar a HRP, afiliados e cada um de seus respectivos diretores, administradores, advogados, agentes e funcionários de e contra todas e quaisquer reclamações, demandas, responsabilidades, obrigações, perdas, danos, penalidades, multas , danos punitivos, os montantes de juros, despesas e pagamentos de qualquer espécie e qualquer natureza (incluindo honorários advocatícios razoáveis) interposto por um terceiro, no âmbito de qualquer teoria de responsabilidade civil decorrentes de ou relacionadas com o conteúdo do Cliente, e / ou alegada violação ou desvio de um terceiro do direito de autor, segredo comercial, patente, marca comercial ou outro direito de propriedade.
12 – LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Exceto conforme descrito no SLA, a HOSTRIOPRETO não será responsável, perante o Cliente por danos causados ou relacionados com os serviços do Cliente ou incapacidade para utilizar os serviços a não ser causado por negligência ou má conduta. Nenhuma parte será responsável perante a outra por lucros cessantes, diretos ou indiretos, especiais ou incidentais, consequenciais ou punitivos, ou danos de qualquer espécie.
13 – PAGAMENTO PRO-RATA
O Cliente concorda que ao assinar qualquer plano fora do ciclo de pagamento irá pagar pelo valor PRO-RATA do produto, sendo este ciclo iniciado todos os dias 10 de cada mês, calculado da seguinte forma: DC x VDP, onde DC = Dias que restam para o Ciclo e VDP = Valor diário do Produto, exemplificando; Valor Produto R$30,00 , data de compra 25/05/05; DC = 15 dias, VTRC = R$1,00 (R$30,00 / 30 dias); total a ser pago para o primeiro pagamento: R$15,00. Sendo este pagamento pro-rata aplicável a upgrades, contratação de novos serviços e afins.
14 – USO DO SERVIDOR DE STREAMING E HOSPEDAGEM
Consumo: O CLIENTE poderá consumir, no máximo, o equivalente a 5% do processamento (CPU e memória) total do servidor em que estiver hospedado ou Streaming